domingo, 22 de julho de 2012

DE ABRIL A ABRIL...



É, realmente, devo ter deixado de olhar alguma coisa, do contrário não estaria sentada escrevendo pra você. Devo ter deixado passar algo, do contrário não estaria pensando o quanto você me faz querer mais do que poderia querer agora...
Não sei, não me pergunte sobre o que não posso nem quero responder... Sei apenas que quero que você me abrace bem forte, me beije mais do que ontem e menos do que a última vez que nos vemos... você sabe, o quanto te quero, o quanto te adoro, se não falo sempre é simplesmente por querer que você fique desconfiando...
Pode rir, não me importo, adoro te fazer rir... Adoro nossas tardes em seu quarto, a porta sendo fechada, nós deitados em sua cama, alternando conversas com beijos longos... um ouvindo a respiração do outro...
Outro dia parei pra pensar a razão de nós nos darmos tão bem... E a melhor resposta que encontrei é que um cabeça cabeça não pode ser montado com peças iguais. Somos tão diferentes e nossos corpos se conhecem, se querem... mas às vezes penso que tudo é tão bom, tão perfeito que pode se quebrar de repente... e preciso te querer de abril a abril... e que o pra sempre seja mesmo pra sempre... que abril seja sempre abril e o pra sempre seja pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário