quinta-feira, 26 de abril de 2012

E DEPOIS... NEM NOS FALAMOS MAIS

Queria descobrir o por que de não nos olharmos mais. Acaso de repente a magia se foi como aquela noite. Será que tudo não passou de um sonho e ao acordar tudo se foi como a brisa que havia nos beijado? Me pergunto o que deu errado, nunca pedi mais do que você poderia me dá, na verdade não lhe pedi nada. Foi você quem chegou querendo mais do que oferecia, os sorrisos, a fala mansa de gato manhoso...brincando de menino travesso, louco pelo sabor de um doce.
E agora já não nos olhamos, falar então nem se fala, nem brigamos e deu nisso. Culpa daquela vontade faminta de querer o que não se deve ter. Culpa da vontade de beijar, levar o outro à beira da loucura e achar que tudo vai continuar como antes, ou será que a culpada foram aquelas bebidas misturada com fruta e sabor de pecado? Estou tentando encontrar uma resposta e até agora me paro pensando que deveriamos ter sido de outros naquela noite, quem sabe assim a amizade não teria evaporado.
Não sei o que se passa pela sua cabeça, outro dia ouvi um amigo seu contar a história de você com uma garota que lhe prometeu o mundo com o olhar e sei que eu sou essa garota que disse nos olhos aquilo que não seria ouvido por você. Fica difícil te encontrar pelos corredores, fica difícil muitas coisas, e não me diga que nada acontece quando me vê. Estamos fugindo um do outro e nem sabemos a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário